Política de Trocas e Devoluções

1. Nossa política

A Novo Tempo Store seguindo o artigo 49 do CDC (Código de defesa ao Consumidor) aceita a Devolução de mercadoria em até 7 dias após sua compra mediante nota fiscal desde que o produto se encontre em perfeito estado, apenas com a ressalva de que o mesmo apresentava defeito de fabricação.

2. Quando recusar o produto

Nós recebemos os produtos exatamente como o fabricante mandou. Se você encontrar algum problema como os descritos abaixo, você pode recusar a entrega e escrever na parte de trás da sua Nota Fiscal (o Danfe), o motivo pelo qual não quer mais o produto:

* A embalagem estava aberta ou avariada (amassada, molhada, sinal de que não foi transportada como deveria);

* O produto veio quebrado, amassado, riscado e semelhantes;

* Produto em desacordo, ou seja, você viu que o item é completamente diferente do que você comprou;

* Faltando algum item.Se você encontrou um desses problemas depois que o produto foi recebido, você tem o prazo de 7 dias úteis a partir do recebimento para entrar em contato com a gente.

3. Como faço a devolução do meu produto?

Primeiro verifique se está dentro do prazo para devolução!

* O produto deve ser devolvido na embalagem original ou similar;

* Sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante;

* Acompanhado da Nota Fiscal (o Danfe) com o motivo pelo qual está devolvendo escrito atrás da nota;

4. Prazo para concluir o processo de devolução?

Temos o prazo de até 20 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto no Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções.

5. Devolução do valor pago

Devolveremos o valor do produto dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com:* cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado. Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito.O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas fica de olho porque geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto.

* boleto bancário: vamos fazer um depósito em até 5 (cinco) dias úteis na conta corrente de quem fez a compra, que não pode ser uma conta conjunta. O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta lá no pedido, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou. Importante que você saiba que não vamos fazer a devolução do valor se:

* não houver uma solicitação de troca registrada;

* a solicitação estiver fora do prazo;

* recebermos o que você devolveu no Centro de Distribuição da Novo Tempo Store, analisar e não estiver tudo de acordo com o que você relatou;

* o produto tenha itens/acessórios que você não devolveu junto com ele.

Loja
Sidebar
0 Lista de Desejos
Minha conta